2018 | INOBRAM AUTOMAÇÕES | +55(46) 3225-6575 | Rua Maria Daminelli Marini, 10670 | B. Planalto | 85509-248 | Pato Branco | PR

  • s-facebook
  • Twitter Metallic
  • s-linkedin

Com o Sistema i-Allerta, sua granja está sempre segura e protegida, pois, caso sejam detectadas falhas relativas a ambiência no interior do galpão, você será informado no momento em que ocorrerem, através de alertas sonoros, visuais e emissão de sinais via aplicativo – InoBram APP – enviados diretamente para o seu celular.
O i-Allerta funciona em sinergia com o controlador, porém, atua de forma independente, pois possui seu próprio conjunto de periféricos e sensores de medição, além de baterias internas para continuar funcionando mesmo com falta de energia.

Com interface amigável, o i-Allerta pode ser instalado  em qualquer tipo de granja, proporcionando ao produtor muito mais tranquilidade, qualidade de vida, bem-estar animal, eficiência no manejo e maiores ganhos na produção.

O Sistema i-Allerta é composto pelo Módulo Central e pelos Módulos Granja.
O Módulo Central tem autonomia para operar com até oito Módulos Granja, que devem ser instalados em cada galpão da propriedade.
Ao ser instalado em cada galpão da granja, o i-Allerta atua em conjunto com os sistemas que já estão operando, passando a monitorar:

> o controlador de ambiência;

> a entrada de energia;

> o painel elétrico;

> o acesso ao galpão (sensor de porta aberta);

> a ventilação no interior do galpão;

e o principal:

> auxiliar no controle de equipamentos em caso de detecção de falhas.

i-Allerta

Módulo Granja

i-Allerta

Módulo Central

Com o i-Allerta, o produtor terá:

> Sensores que atuam independentemente de outros sistemas;
> Emissão de alertas sonoros, visuais e via celular;
> Em caso de falhas, de maneira inteligente, o i-Allerta atua sobre a ventilação, mantendo a curva de temperatura desejada;
> Apoio em caso de falha do controlador, auxiliando no controle da temperatura interna do galpão;
> Comunicação segura, sem fio, entre os módulos granja e o módulo central;
> Armazenamento de histórico de alarmes;
> Conexão com internet via wi-fi;
> Detecção e avisos de falhas sobre diversos dispositivos;
> Compatibilidade com controladores da linha Smaai InoBram.

mao.png

Para uma solução completa e total integração entre os sistemas, recomenda-se a utilização do InoBram APP, com ele, o produtor, tem acesso sobre as notificações emitidas pelo sistema e pode configurar e compartilhar o monitoramento das notificações com outros usuários, previamente cadastrados.